top of page
  • Foto do escritorCarol Galhardo

Marca ‘Ela Disse Sim’ veste a ex-jogadora de vôlei e modelo Betina Schmidt no dia de seu casamento

A bela se encantou com a identidade e criações da marca e escolheu seu modelo para o casamento, se tornando embaixadora da marca



Em uma cerimônia familiar, bem intimista e pé na areia, a modelo e ex-jogadora de vôlei profissional Betina Shcmidt disse sim a Roger Flores. O local escolhido? Icaraí de Amontada - CE, Vila Mango Beach Bangalows.


“O motivo da escolha do local foi que eu e Roger somos viciados em kitesurf. Nós tínhamos passado o réveillon lá e descobrimos uma cidade que ninguém conhecia. Esse foi nosso primeiro desejo: estar em um lugar onde ninguém liga para nada, principalmente para as aparências, bem tranquilo, que poderíamos levar nossos amigos e que iríamos proporcionar às pessoas conhecer um novo local no nosso Brasil. Lá tinha tudo a ver com a nossa cara, além de possuir um dos pores do sol mais bonitos que eu já vi.”, conta Betina.

Desapegada de glamour e colocando “a mão na massa”, Betina resolveu todos os detalhes do casamento rapidamente. “Nós decidimos casar em março e marcamos para setembro/2019, nada de antecedência, mas eu consegui resolver tudo sozinha. Não tive cerimonialista, mas contei com duas ajudantes muito querida, a Anahara da pousada que eu fiz o casamento. Ela organizou tudo para mim!”.


A escolha


A escolha do vestido de noiva também teve a ver com os detalhes e desapegos que Betina procurava para seu casamento. “Na verdade o que eu considero mais importante e que me fez escolher a ‘Ela Disse Sim’ para o meu casamento está relacionado ao fato de eu acreditar em tudo o que a marca acredita.”, explica a modelo.


Betina conheceu a estilista Kylza após se desapontar com uma compra de vestido de noiva pela internet e 3 meses antes do Grande Dia.

“A minha primeira ideia - para você entender como sou desapegada em relação às coisas tradicionais - era trazer um vestido comprado da internet. Acabou que não era exatamente o que eu queria, e em julho, 3 meses antes do casamento, eu fui pesquisar e encontrei o vestido da minha vida junto com a Kylza. Eu queria casar num estilo internacional, não de forma glamourizada, mas sim pela simplicidade de pé no chão, de renda, nada de brilho e o primeiro atelier que eu encontrei com tudo o que eu buscava foi o dela. Entrei em contato e tudo deu certo.”, explica Betina.

Sobre o vestido


Nas coleções da ‘Ela Disse Sim’ cada vestido tem seu nome próprio. O modelo escolhido por Betina foi o vestido Ale, feito em duplo algodão, com modelagem enviesada que valoriza o corpo, rendas aplicadas manualmente na cintura e lateral do vestido unidas a bordados manuais sobre a renda renascença dos decotes que enriquecem e valorizam o artesanal, o feito a mão.

“Eu fiz uma prova de vestido, que foi quando eu escolhi o modelo Ale porque ele coube exatamente em mim. Exatamente! Sem tirar e nem pôr. Eu não tive problema nenhum, fui para São Paulo, ele já tinha servido em mim e foi só isso que eu precisei, ou seja, era para ser né.”, conta a modelo.

Sobre Betina


Filha de atletas, ambos foram jogadores e técnicos de vôlei, e família toda do sul, com descendência alemã, Betina se lembra desde muito pequena a viver momentos do esporte brasileiro acompanhando os pais. “Minha maior lembrança da infância é quando eu tinha 4 anos de idade e fui andar no caminhão de bombeiros para comemorar a vitória do meu pai na liga nacional de vôlei.”, conta a modelo.


Em seu lifestyle, Betina privilegia o simples e prefere fugir do ‘glamour’. “Eu fui criada com poucos valores materiais. Meu pai sempre batalhou muito para conseguir o que ele tem hoje, então a gente não tinha nenhuma condição de gastar com coisas materiais e poder ter o privilégio de ter o melhor telefone, de ter a melhor roupa ou qualquer outra coisa. Fui conhecer marcas e esse mundo todo mais luxuoso depois dos meus 20 anos de idade, depois que eu entrei na moda. Tenho muito orgulho de falar isso porque nunca me faltou nada, absolutamente nada e hoje isso me deixa muito pé no chão, porque sei que não levamos nada daqui.”


“Tenho muito orgulho de onde nasci, como fui criada e como a minha família leva a vida até hoje, que é literalmente no meio do mato, numa cidadezinha perto de Porto Alegre, onde hoje eles acordam com as galinhas todos os dias e eu acho isso muito legal.”, completa Betina.


Editorial Holambra


Na estreia em São Paulo, a marca preparou um editorial com olhar único e que transparece a leveza dos vestidos. “Queríamos, para esse editorial, algo diferente de um simples campo ou praia. Buscamos um lugar que inspirasse nossas noivas e conseguisse traduzi-las. Holambra representa muito bem nossa chegada ao estado de São Paulo. No meio da natureza, entre flores e campos. A influência holandesa e seu equilíbrio entre o moderno e o romântico, a igreja perdida que encanta pela história e simplicidade e um lindo pôr do sol dialogam perfeitamente a essência da marca.”, explica Kylza.


“O vento, o sol, a chuva, a terra, a natureza, arquitetura, alegria e uma equipe maravilhosa é tudo que queremos à nossa volta, e tivemos! Essa é a energia que gostaríamos para nossa chegada em terras paulistas.”, completa a estilista.


Fornecedores Editorial

Modelo - Betina Schmidt

Produção - GW Comunicação e Marketing

Vestidos - Ela Disse Sim

Beleza - Carlos Lira, salão 1838

Grinaldas - Miguel Alcade

Joias - Fernanda Felinto

Hotel - 1948 Hotel

Agência local - Theos Turismo

Fotos - Carol Noel

Robe - Mode Na Paper




84 visualizações0 comentário
bottom of page